Taquarituba, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3762-9666

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Prefeitura de Taquarituba recebe doação de implementos agrícolas da CATI e firma parceria no projeto LUPA

Os equipamentos serão empregados no atendimento aos pequenos agricultores

O Prefeito Éder Miano e o Coordenador de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Gabriel Soldera, recepcionaram no gabinete os representantes da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) que atende a região de Avaré, nesta segunda-feira (25). A reunião teve o objetivo de formalizar a doação de implementos agrícolas feita pelo Governo do Estado após pedidos protocolados pelo chefe da pasta, como calcareadeira, plantadeira e sulcador. Esses implementos serão importantes para melhor atender os pequenos agricultores do município.

Ainda nesta semana foi firmado mais uma parceria, o projeto LUPA (Levantamento Censitário das Unidades de Produção Agropecuária do Estado de São Paulo), que possibilita o mapeamento das propriedades que servirão de base para orientações e planejamentos de estratégias. Um veículo também será fornecido para que a equipe técnica possa se deslocar com mais agilidade e fazer mais atendimentos.

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:45:46