.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Convênio “Meu Pet” é assinado pelo Poder Executivo de Taquarituba

Contêineres adaptados abrigam clínicas que oferecem atendimento veterinário


Convênio “Meu Pet” é assinado pelo Poder Executivo de Taquarituba

O prefeito de Taquarituba, Éder Miano, esteve nesta quarta-feira (22) no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o Coordenador de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Gabriel Soldera, para assinar o convênio do programa “Meu Pet”. O serviço funcionará em contêineres do programa estadual que vai contemplar 130 cidades paulistas a partir de 2022, com previsão de expandir para mais 10 municípios com clínicas de alvenaria. 

 

Cada consultório contará com quatro contêineres estruturados para atendimento a cães e gatos, onde serão realizados atendimentos ambulatoriais, urgência, emergência, medicação, internação, salas cirúrgicas, exames de ultrassom, radiografias, endoscopias, laboratório de análises clínicas, além de serviços de vacinação, castração, promoção de adoção responsável e orientações à população. 

 

O local para instalação está sendo definido, e cabe também ao município a garantia de funcionários, infraestrutura urbana, autorização para funcionamento junto às autoridades e acesso ao serviço pela população, de forma gratuita. 


“Esse programa é muito importante, vai trazer um ambiente próprio para os atendimentos veterinários. A população sabe do nosso compromisso e da importância que a gente dá para a causa animal, e em breve teremos novidades”, afirma o prefeito Éder Miano.

 

“Assinamos esse importante programa que visa a instalação de contêineres para atendimento veterinário. Serão atendimentos para controle de doenças, controle populacional, algumas especialidades e atendimentos de orientação à população. Nossa luta pela causa animal continua, temos esse compromisso com a sociedade e com os nossos animais”, finaliza o Coordenador Gabriel Soldera. 

1055 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.