.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Evento no Teatro Municipal de Taquarituba reúne equipe técnica do CRAS, Promotoria e Coordenadoria de Assuntos Jurídicos, e aborda o tema da campanha Maio Laranja

A campanha Maio Laranja aborda o tema: Combate à Exploração e Abuso Sexual Infantil


Evento no Teatro Municipal de Taquarituba reúne equipe técnica do CRAS, Promotoria e Coordenadoria de Assuntos Jurídicos, e aborda o tema da campanha Maio Laranja

Na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu no Teatro Municipal de Taquarituba, um evento que reuniu professores da Rede Municipal da Educação, APAE, Coordenadoria Municipal de Ação Social, Jurídico da Prefeitura de Taquarituba e Promotoria, para tratar de um assunto muito importante: Combate à Exploração e Abuso Sexual Infantil. 


Nesse encontro a equipe de Assistência Social do Município através da Coordenadoria, CREAS e CRAS, apresentaram a Equipe Técnica de cada território e trouxeram uma reflexão sobre o tema. Contou também com a fala do Dr. Gabriel Camargo, Coordenador Municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, com a fala da Psicóloga da Educação Luana Furquim e com a fala do Dr. Fabrício de Oliveira, Promotor de Justiça desta comarca.


A Coordenadora Municipal da Ação Social comenta sobre a importância do evento “O evento de hoje foi muito importante para pautar as próximas ações que serão desenvolvidas no Município, haja visto que em Maio faremos a campanha Maio Laranja, que abordará esse tema envolvendo toda Rede Municipal e demais setores. Agradecemos a participação, a parceria e o empenho de todos os envolvidos e presentes. Essa causa é de todos nós”. 

Professores da Rede Municipal de Ensino acompanharam o evento
Dr. Gabriel Camargo, Coordenador Municipal de Assuntos Jurídicos
Carolina Vieira, Coordenadora Municipal da Ação Social
Representação do CREAS
Dr. Fabrício de Oliveira, Promotor de Justiça da comarca de Taquarituba
Leandro Tanclér, psicólogo do CREAS

 

1289 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.