Assistência Social - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Conselho Tutelar - Processo Seletivo

Coordenadoria Municipal da Ação Social abre 5 vagas para o processo seletivo do Conselho Tutelar

Conselho Tutelar - Processo Seletivo

A Prefeitura de Taquarituba-SP informa que está aberto o processo seletivo para o preenchimento de 5 vagas no Conselho Tutelar do município. Os selecionados terão a importante missão de zelar pelos direitos de crianças e adolescentes, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem cumprir alguns requisitos, como ter idade igual ou superior a 21 anos, residir no município há pelo menos 2 anos, possuir ensino médio completo e disponibilidade para cumprir carga horária de 40 horas semanais.

O salário oferecido é de R$ 2.590,07, e o mandato dos selecionados terá início em 2024 e se estenderá até 2028.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas a partir de hoje, 04 de abril, e vão até o dia 05 de maio. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Taquarituba-SP (taquarituba.sp.gov.br) e seguir as orientações descritas no edital.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taquarituba pelo telefone (14) 3762-4111.

Participe deste importante processo seletivo e ajude a promover o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes de Taquarituba!

Acesse o edital:

/public/admin/globalarq/uploads/files/EDITAL%20DE%20ABERTURA%20(1).docx