Educação - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Representantes do Executivo, Legislativo, OAB e Polícia Militar reúnem no Gabinete para duscitir ações de segurança

Medidas de segurança serão intensificadas nas unidades de ensino

Na manhã desta quinta-feira (06), estiveram reunidos no Gabinete representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, OAB e Polícia Militar, com o objetivo de elaborar o planejamento ações de prevenção e combate à violência nas instituições de ensino.

Um Plano de Ação, com foco na segurança dos alunos, será expandido através de um grupo de trabalho no decorrer da próxima semana. Medidas serão adotadas, com total apoio do Chefe do Executivo, que também participou da reunião.

Além do acompanhamento 24 horas através das câmeras de segurança do Sistema de Monitoramento, outras ações já estão em estudo a fim de priorizar a segurança das crianças e adolescentes.