Assistência Social - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Atenção Candidatos Inscritos para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar

Candidatos, não esqueçam de levar a documentação na Coordenadoria da Ação Social

Atenção Candidatos Inscritos para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar

A Coordenadoria Municipal da Ação Social informa que vários candidatos inscritos no Processo Seletivo para o Conselho Tutelar estão deixando de entregar os documentos necessários para efetivação e validação da inscrição.

Apesar de se inscreverem pelo site oficial, muitos candidatos estão esquecendo de comparecer pessoalmente na sede da Coordenadoria Municipal da Ação Social, localizada na Avenida João Osvaldo Leiva, nº 400, Novo Centro, para entregar os documentos obrigatórios.

A Coordenadoria reforça que é de total responsabilidade do candidato acompanhar todas as atualizações sobre o Processo Seletivo e respeitar as etapas do mesmo, para que não haja prejuízos na avaliação e seleção dos candidatos.

Portanto, pedimos que todos os candidatos inscritos verifiquem se já entregaram a documentação obrigatória e, caso ainda não o tenham feito, que compareçam o quanto antes na sede da Coordenadoria para regularizar a situação.

Lembrando que a entrega dos documentos é indispensável para efetivação e validação da inscrição no Processo Seletivo do Conselho Tutelar.