.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselho Tutelar - Inscrições prorrogadas

Inscrições prorrogadas até o dia 11/05/2023


Conselho Tutelar - Inscrições prorrogadas

Inscrições para o Conselho Tutelar são prorrogadas até 11/05/2023

A Prefeitura Municipal de Taquarituba anunciou a prorrogação das inscrições para o processo seletivo de novos membros do Conselho Tutelar. Os interessados agora têm até o dia 11 de maio de 2023 para realizar suas inscrições.

O Conselho Tutelar é um órgão essencial para a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município, desempenhando um papel fundamental na garantia de seus direitos e no acompanhamento de casos de violação desses direitos. A renovação dos membros do Conselho é realizada periodicamente, proporcionando a oportunidade para novos candidatos contribuírem com o desenvolvimento e a segurança das crianças e jovens de Taquarituba.

Estão disponíveis 5 vagas para novos conselheiros tutelares. O salário oferecido é de R$ 2.590,07, além de outros benefícios previstos por lei. Os candidatos devem atender aos requisitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e possuir disponibilidade de horário para exercer as atividades do cargo.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social do município pelo telefone (14) 3762-4111. A equipe responsável estará disponível para esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os documentos necessários para a inscrição.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua das Flores, nº 123, Centro, Taquarituba. Os candidatos devem apresentar a documentação exigida no edital do processo seletivo e preencher o formulário de inscrição disponível no local.

A prorrogação das inscrições busca ampliar as oportunidades para que os interessados possam participar do processo seletivo e contribuir para o bem-estar das crianças e adolescentes do município.

A Prefeitura Municipal de Taquarituba reforça a importância do Conselho Tutelar na proteção dos direitos infantojuvenis e convida a comunidade a se envolver nesse importante trabalho.

 

/public/admin/globalarq/uploads/files/Comunicado%20de%20prorroga%C3%A7%C3%A3o%20de%20inscri%C3%A7%C3%B5es.pdf

 

/public/admin/globalarq/uploads/files/Rerratifica%C3%A7%C3%A3o%20e%20prorroga%C3%A7%C3%A3o%20das%20inscri%C3%A7%C3%B5es.pdf

862 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.