.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Transporte Universitário Gratuito

Estão abertas as inscrições para cadastro e recadastramento para o transporte gratuito universitário


Transporte Universitário Gratuito

Abertas as inscrições para utilização do Transporte Universitário Gratuito, que será disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Taquarituba, a partir desse ano. As inscrições ocorrerão na Coordenadoria Municipal da Educação, sito à Rua São Benedito, 366, Centro, de 21 de Julho à 11 de Agosto de 2023, por meio da apresentação da documentação listada:

Formulário Digital (Disponível na página da Prefeitura Municipal de Taquarituba, solicitado na Coordenadoria Municipal da Educação ou pelo link:

https://docs.google.com/document/d/1AxTMjyEcqGuD417bToqVnNvGYLGN7qh-/edit?usp=sharing&ouid=107259977149464627149&rtpof=true&sd=true

Instruções para baixar o documento:
1 – Clique no link ou copie e cole por inteiro na barra de busca de seu navegador ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code.

2 – Após localizar o arquivo no seu drive, clique em Arquivo – Fazer Download (Documento do Word) – O arquivo será baixado em seu computador.

3 – Localize, preencha preferencialmente de maneira digital, imprima, assine, procure o cartório onde possuí cadastro de firma de assinatura e reconheça firma da sua assinatura, e em caso de menores de 18 anos, também do responsável.

4 – Junte a documentação e protocole na Coordenadoria Municipal da Educação.

Cópia documento de identificação com foto (RG OU CNH);

Cópia CPF (dispensado se houver o número no documento de identificação);

Cópia do Título de Eleitor;

Cópia Comprovante de Residência no Município de Taquarituba – Referência Janeiro de 2022 – (Serão aceitos comprovantes de água, luz, telefone, contrato de aluguel. Em caso de não possuir os referidos comprovantes no nome do aluno, serão analisados, mediante declaração as comprovações de residência em nome de pais, mães e avós);

Cópia Comprovante de Residência no Município de Taquarituba – Referência Atual – (Máximo de 90 dias, ou seja, máximo referência Outubro de 2022 - Serão aceitos comprovantes de água, luz, telefone, contrato de aluguel. Em caso de não possuir os referidos comprovantes no nome do aluno, serão analisados, mediante declaração as comprovações de residência em nome de pais, mães e avós);

Declaração de Responsabilidade

Declaração Original de Matrícula da Instituição para o Ano Letivo de 2023.

711 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.