.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Taquarituba abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com a UNIVESP

Oportunidade para capacitação em áreas estratégicas para o desenvolvimento local


Prefeitura de Taquarituba abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com a UNIVESP

A Prefeitura de Taquarituba, em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), está anunciando a abertura de inscrições para uma série de cursos gratuitos voltados para o desenvolvimento profissional e acadêmico. Com o objetivo de proporcionar oportunidades de capacitação em áreas estratégicas, os cursos abrangem temas como Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Matemática, Letras, Pedagogia, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais e Administração.

Esta iniciativa visa fortalecer o acesso à educação de qualidade e fomentar o desenvolvimento local, oferecendo aos cidadãos de Taquarituba a chance de adquirir novos conhecimentos e habilidades em áreas de grande relevância para o mercado de trabalho atual. Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de abril de 2024, através do site da UNIVESP: univesp.br/vestibular, onde também podem encontrar mais informações sobre os cursos oferecidos.

Não perca esta oportunidade de investir em seu futuro profissional e acadêmico! A Prefeitura de Taquarituba e a UNIVESP estão comprometidas em promover o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.