Educação - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Entrega dos Uniformes Escolares em Taquarituba: Um Sucesso Total!

Comunidade Educativa se Reúne na Escola Profª Julieta Trindade Evangelista para Retirar os Kits de Verão de 2024

Sucesso na entrega dos uniformes escolares em Taquarituba!

No último sábado, dia 17 de Fevereiro, a comunidade educacional de Taquarituba se reuniu na Escola Profª Julieta Trindade Evangelista para a tão aguardada entrega dos uniformes escolares de 2024. O evento, que ocorreu das 10h às 16h, foi um verdadeiro sucesso!

Alunos de todas as escolas do município compareceram em peso para retirar seus kits de verão, proporcionando um clima de animação e alegria. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Taquarituba em conjunto com a Coordenadoria da Educação, visava garantir que todos os estudantes estivessem devidamente equipados para o ano letivo.

Com a colaboração de professores, funcionários e voluntários, a distribuição transcorreu de forma organizada e eficiente, garantindo que cada aluno recebesse seu uniforme.

A entrega dos uniformes escolares não apenas proporcionou aos alunos os itens necessários para sua identificação e segurança, mas também fortaleceu os laços de comunidade e colaboração entre todos os envolvidos.

Parabéns à equipe organizadora e a todos os que contribuíram para tornar esta iniciativa um verdadeiro sucesso!