Educação - Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Revitalização da Escola Municipal Professora Julieta Trindade Evangelista é inaugurada com grande celebração

O evento contou com a presença de diversos representantes da comunidade

Na noite de quinta-feira, 16 de maio, a comunidade de Taquarituba celebrou um marco importante na educação local com a inauguração da revitalização da Escola Municipal Professora Julieta Trindade Evangelista. A escola, que atende mais de 500 alunos, passou por uma reforma significativa que incluiu a renovação completa do telhado, a colocação de novos pisos e a construção de um refeitório moderno. Estas melhorias visam proporcionar mais segurança e conforto aos estudantes e funcionários.

A cerimônia reuniu diversas autoridades locais, educadores, pais e alunos, que celebraram juntos este momento de transformação. Entre os convidados, estavam vereadores, secretários municipais e representantes da comunidade, todos unidos pelo mesmo objetivo: a valorização da educação.

Durante a cerimônia, os alunos prepararam apresentações culturais, mostrando seu talento e agradecendo pelas melhorias na escola. A noite foi marcada por momentos de emoção e gratidão, com pais e professores destacando a importância das obras para a comunidade.