.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Esportes, lazer e turismo - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Taquarituba entrega kimonos e faixas para alunos do projeto municipal de Judô

Evento ocorreu na Escola Municipal Professora Julieta Trindade Evangelista


Prefeitura de Taquarituba entrega kimonos e faixas para alunos do projeto municipal de Judô

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes e Turismo, realizou na última semana a entrega de kimonos e faixas para os alunos do projeto municipal de Judô. O evento contou com a presença do Prefeito Éder Miano e do Coordenador de Esportes e Turismo, Sergio de Sá.

 

O projeto municipal de Judô, que já é um sucesso na cidade, atende aproximadamente 150 atletas de diversas idades. Com o objetivo de promover a prática esportiva e os valores transmitidos pela modalidade, a iniciativa tem se destacado na formação de jovens judocas e no incentivo à atividade física.

 

A cerimônia de entrega dos kimonos e faixas foi realizada nas dependências da Escola Municipal Professora Julieta Trindade Evangelista, com a presença dos alunos e seus professores. O Prefeito Éder Miano enalteceu a importância do projeto e parabenizou os participantes pelo empenho e dedicação ao judô.

 

"É gratificante ver o crescimento desse projeto, que tem proporcionado a formação esportiva e valores essenciais aos nossos jovens atletas. O judô ensina não apenas técnicas de defesa pessoal, mas também disciplina, respeito e trabalho em equipe. Estamos orgulhosos de cada aluno que se dedica a essa modalidade", destacou o Prefeito Éder Miano durante o evento.

 

O Coordenador de Esportes e Turismo, Sergio de Sá, ressaltou o compromisso da Prefeitura em expandir o projeto para atender um número ainda maior de participantes. "Estamos empenhados em ampliar o projeto municipal de Judô, buscando parcerias e recursos para oferecer oportunidades a mais crianças e jovens da nossa cidade. Queremos incentivar a prática esportiva e proporcionar um futuro promissor a esses atletas", afirmou Sergio de Sá.

 

Os kimonos e faixas entregues aos alunos foram adquiridos por meio de investimentos da Prefeitura Municipal de Taquarituba, demonstrando o comprometimento da gestão com o desenvolvimento esportivo e o bem-estar da população. Com a entrega dos materiais, os alunos do projeto municipal de Judô terão melhores condições para a prática do esporte.

 

A ação da Prefeitura de Taquarituba reforça o compromisso em promover o esporte como ferramenta de inclusão social e formação de cidadãos. Através do projeto municipal de Judô, a administração municipal estimula a disciplina, o espírito esportivo e o desenvolvimento físico e mental dos participantes. A expectativa é que, com o apoio e incentivo contínuo, o projeto municipal de Judô em Taquarituba continue crescendo e impactando positivamente a vida de mais crianças, jovens e suas famílias.


 

666 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.