Esportes, lazer e turismo - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Sucesso Total: Taquarituba Brilha na 3ª SuperCopa de Futebol de Campo

Evento reuniu 80 times, distribuiu mais de 400 medalhas e encantou a cidade entre os dias 24 e 28 de Janeiro

A cidade de Taquarituba foi palco de um verdadeiro espetáculo esportivo durante a realização da 3ª SuperCopa de Futebol de Campo, que aconteceu entre os dias 24 e 28 de Janeiro. Com a participação de 80 times, o torneio envolveu a comunidade local em uma atmosfera de competição saudável e confraternização.

Ao todo, mais de 400 medalhas foram entregues aos participantes, destacando o espírito de dedicação e empenho de cada atleta. A competição foi dividida em 8 categorias, proporcionando uma variedade de jogos emocionantes ao longo dos cinco dias de torneio.

As premiações foram distribuídas não apenas para os campeões e vices de cada categoria, mas também para os artilheiros e goleiros menos vazados, reconhecendo o talento individual que contribuiu para o sucesso de cada equipe. As autoridades do município, incluindo o Prefeito, Coordenadores de Esporte, Cultura e Educação, e o Chefe de Gabinete, estiveram presentes para entregar as merecidas premiações.

O evento não foi apenas uma celebração esportiva, mas também uma demonstração de união e orgulho para a comunidade de Taquarituba. A SuperCopa reforça a importância do esporte como ferramenta de integração social e promoção de valores fundamentais.

Os organizadores, atletas e espectadores se uniram para tornar a "Copinha" um verdadeiro espetáculo, consolidando Taquarituba como um polo esportivo vibrante e acolhedor. O sucesso da 3ª SuperCopa de Futebol de Campo reflete o comprometimento da cidade em promover eventos de qualidade e incentivar a prática esportiva entre seus cidadãos.