Esportes, lazer e turismo - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Futebol de Taquarituba vence Super Copa Piratininga Regional Sub-13

Contra o time de Fartura em partida épica, Taquarituba conquistou título com placar 1x0

Futebol de Taquarituba vence Super Copa Piratininga Regional Sub-13

No último domingo, 10 de setembro, o Estádio Gilberto Moraes Lopes - Gilbertão, em Piraju, foi palco de uma emocionante final da Super Copa Piratininga Regional de Futebol. Taquarituba e Fartura se enfrentaram em uma partida de tirar o fôlego, que terminou com a vitória do time de Taquarituba por 1 a 0.

O jogo foi repleto de momentos de tensão, com dribles habilidosos e defesas espetaculares, mantendo a torcida em êxtase do início ao fim. O único gol da partida foi marcado por Emanuel, aos 25 minutos do segundo tempo, deixando o goleiro adversário sem chances de defesa.

O Futebol de Taquarituba contou com o sólido apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes e Turismo, que proporcionou recursos e infraestrutura para a preparação da equipe. Essa vitória na Super Copa Piratininga Regional reafirma a cidade de Taquarituba como um celeiro de talentos esportivos, e a equipe sub-13 colhe os frutos de seu árduo trabalho e dedicação, mostrando que o futuro do futebol brasileiro está em boas mãos.

A conquista do Futebol de Taquarituba na Super Copa Piratininga é uma inspiração para jovens atletas e motivo de orgulho para a comunidade local. Ela será lembrada como um exemplo de perseverança, trabalho em equipe e paixão pelo esporte.

Coordenadoria de Esportes comemora a vitória