Esportes, lazer e turismo - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Final emocionante do Campeonato Regional de Futebol em Taquarituba!

Disputa acirrada entre Avaré e Itaberá proporciona espetáculo para os amantes do futebol!

Final do Campeonato Regional de Futebol de Campo agita Taquarituba!

O campo Ciro de Campos foi palco de um verdadeiro espetáculo esportivo, com a grande final do Campeonato Regional de Futebol de Campo!
Os times de Avaré e Itaberá protagonizaram uma disputa emocionante, levando os torcedores à loucura com cada lance!

E o grande vencedor dessa batalha foi a equipe de Avaré! Com garra e determinação, os jogadores levaram o título para casa, mostrando todo o seu talento em campo! Parabéns aos campeões!

A competição, organizada pela Prefeitura em conjunto com a Coordenadoria de Esportes, proporcionou momentos memoráveis para os amantes do futebol de Taquarituba e região. Além do título, foram entregues diversas premiações individuais, como o prêmio de goleiro menos vazado e o título de artilheiro da competição, reconhecendo o esforço e a excelência de cada jogador!

Parabenizamos também a equipe de Itaberá pelo excelente desempenho e pela conquista do título de Vice-Campeão! Juntos, esses times nos presentearam com um verdadeiro espetáculo esportivo!

Que venham mais campeonatos para agitar nossa cidade e encher nossos corações de emoção!