Esportes, lazer e turismo - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Taquarituba sedia 1°etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike

O evento ocorreu neste domingo (19) e reuniu mais de 500 atletas de Taquarituba e região

Taquarituba sedia 1°etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike

Taquarituba sediou neste domingo (19) a primeira etapa do circuito da Copa Sudoeste de Moutain Bike 2021, reunindo mais de 500 inscritos do município e da região, em várias categorias. A competição foi organizada pela equipe da Copa Sudoeste, com apoio da Prefeitura de Taquarituba e Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo, com saída do Centro de Eventos Lourenço Custódio, seguindo por diversas ruas e estradas, compondo trechos urbanos e rurais com diversos níveis de dificuldades.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Éder Miano, Chefe de Gabinete Gabriel Rodrigues, O Coordenador de Esportes, Lazer e Turismo “Fonsecão” Coordenadores da Gestão e demais servidores que colaboraram na organização, e pelo público que acompanhou e contribuiu adquirindo o almoço e bebidas, cuja renda foi revertida em prol a Santa Casa de Misericórdia de Taquarituba.

As premiações tiveram variação de acordo com a modalidade concorrida, tendo como 1° lugar de cada:

Caio Diniz Galletti no Geral Masculino Pró (Special Bikes Bauru);

Renan Cesar da Silva no Masculino Geral Elite (Special Bikes Bauru);

Karine Souza Costa no Feminino Geral Elite (Godoy Bike Fitness);

Danilo Seawright Sport no Masculino (Proléobike / RL Lubrificante / New millen Beguetto);

Andressa Camargo Krzyzanowski no Sport Feminino.

Também tiveram premiações para as categorias masculinas Sub 30, Sub 25, Master E, Master D, Master C, Master B, Master A, Dupla Masculina e Júnior. Nas categorias femininas, premiações para Cidade, Master, Over, Sub 30 e Senior.

Foto: Bruna Kadoo Polississo